O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Inter vence Universidad Católica na abertura do Grupo E

Peruano marca duas vezes e dá assistência para Marcos Guilherme fazer o terceiro no 3 a 0 da noite desta terça-feira

03/03/2020 - 21h52

Globo Esporte

Jogadores do Inter comemoram gol (Foto: Globo Esporte)

Os primeiros 45 minutos de Inter x Universidad Católica foram meramente protocolares para dar alguma emoção à partida. Pois, após perder inúmeras chances, o Colorado desandou na etapa final e fez 3 a 0 na noite desta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Com dois gols e uma assistência, Guerrero foi o nome do jogo.


A vitória coloca o Inter na liderança do Grupo E da Libertadores, com três pontos. Só perde o posto se Grêmio ou América de Cali vencer por quatro gols de diferença. A Universidad Católica fica zerada, em último.


Agenda

Agora, o Inter já pensa no Gre-Nal histórico da Libertadores. O primeiro clássico contra o Grêmio será no dia 12, na Arena, às 21h. Mas no próximo domingo o Colorado tem compromisso pelo Gauchão. Às 19h, recebe o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. A Universidad Católica volta a atuar pela Libertadores na terça-feira que vem. Enfrenta o América de Cali, às 19h15, no Chile.


Ele sabe a hora!

Paolo Guerrero tinha apenas um gol na temporada até o jogo da semana passada, contra o Tolima. Garantiu a vitória por 1 a 0 e a classificação à fase de grupos da Libertadores. Na noite desta terça, abriu o placar de falta e depois fez mais um para garantir os três pontos. Mas ainda sobrou tempo para dar a assistência para o gol de Marcos Guilherme. Virou o artilheiro da equipe na temporada, com quatro bolas na rede.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS