O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Jô perde dois pênaltis, mas faz gol e dá vitória ao Corinthians sobre o Coritiba

Timão vence a primeira no Brasileirão com emoção

19/08/2020 - 23h28

Globo Esporte

Jogadores do Timão comemoram gol (Foto: Gazeta Esportiva )

Num jogo movimentado, com expulsão, pênaltis perdidos e chances dos dois lados, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Itaquera, conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro e manteve a equipe paranaense na lanterna da tabela. 


Os gols do Timão foram de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, enquanto Sassá marcou para o Coxa. Além disso, porém, houve lances capitais: a expulsão de Yan Sasse, com apenas 15 minutos de jogo, após cotovelada em Araos, e as duas penalidades desperdiçadas em sequência por Jô (Wilson defendeu ambas). O centroavante se redimiu com o gol da vitória. 


A vitória leva o Corinthians aos quatro pontos em três jogos no campeonato – a equipe tem um jogo a menos, a ser realizado contra o Atlético-GO, pela primeira rodada. O Coritiba, com quatro derrotas em quatro jogos, continua sem pontos e na lanterna. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.


Craque do Jogo


Araos foi eleito o melhor da partida pelos comentaristas Casagrande e Ricardinho, vencendo assim a premiação. Apesar dos pênaltis perdidos, Jô foi eleito o craque em votação dos telespectadores (31% dos votos). 


O chileno foi titular nesta quarta, armou boas jogadas e deu a assistência para o segundo gol do Timão, de Jô.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online