O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Kaká e Fabinho não treinam, e são as novas preocupações da Seleção

Meia e lateral-direito se queixam de dores musculares e não vão a campo. CBF tem até sexta-feira para substituir atletas machucados, mas ainda não há diagnósticos

31/05/2016 - 20h50

Globo Esporte

Casemiro e Filipe Luís correram me volta do gramado nesta terça (Foto: Globo Esporte)

Kaká e Fabinho não treinaram no campo nesta terça-feira. Depois de quatro cortes – Ricardo Oliveira, Douglas Costa, Rafinha e Ederson –, os dois são as novas preocupações da seleção brasileira. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Panamá, em amistoso no último domingo, a dupla se queixou de dores musculares ao departamento médico.


– Procuramos individualizar situação de cada atleta, hoje Kaká e Fabinho vão treinar na academia, se queixaram de fadiga muscular depois do jogo, estão em observação médica. Eles se queixaram de desconforto, é importante observar as primeiras horas dessa evolução. Num presente momento não é preciso fazer exame – afirmou o médico Rodrigo Lasmar.


Por enquanto, é cedo para falar em risco de corte, mas a CBF só tem até a tarde de sexta-feira para substituir atletas, uma vez que a estreia na Copa América Centenário está marcada para sábado, às 23h (horário de Brasília), contra o Equador.


 O volante Casemiro e o lateral-esquerdo Filipe Luís correram em volta do gramado nesta terça. Eles chegaram aos Estados Unidos na noite de segunda-feira, depois de disputarem, no sábado, a final da Liga dos Campeões, em Milão. O jogador do Real Madrid levou a melhor, nos pênaltis, sobre seu companheiro de Seleção.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS