O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Léo Ceará joga no Barradão, faz gol e evita entrar em polêmica com Vitória

Atacante diz que time alagoano se predispôs a pagar multa; diretoria do Leão nega

12/11/2019 - 21h55

Globo Esporte

Léo Ceará marca contra o Vitória, mas não comemora (Foto: Reprodução Sportv)

O atacante Léo Ceará foi o protagonista do jogo entre CRB e Vitória. Ele pertence ao time baiano e foi emprestado ao Galo. Para jogar nesta terça no Barradão, a diretoria regatiana precisava pagar uma multa de R$ 100 mil.


De acordo com a direção do Vitória, o CRB não pagou e colocou o atacante em campo. Os dirigentes do Rubro-Negro prometem até acionar o departamento jurídico para tomar as medidas cabíveis.


No Barradão, Léo Ceará fez o segundo gol do CRB no empate por 2 a 2, mas não comemorou, em respeito ao clube em que foi revelado. Ele também evitou entrar em polêmica sobre a sua escalação.


"Existe um contrato, uma cláusula no contrato, no valor de R$ 100 mil, e o CRB se propôs a pagar a multa. Eu não tive o que fazer, sou profissional, hoje sou funcionário do CRB. Tive que entrar em campo e estou muito feliz pelo gol. Não foi o resultado que a gente esperava, mas agora tem que descansar porque tem uma sequência importante de jogos em casa", comentou o atacante.


Artilharia


Léo chegou a 13 gols na Série B e encostou de vez nos artilheiros da competição, Hernane e Guilherme, do Sport. Ambos marcaram 14 vezes. Nos três jogos que restam ao Galo, o camisa 9 vai ter a chance de brigar para ser o goleador do Brasileiro.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online