O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Maracanã passa por processos de higienização antes de Bangu x Flamengo

Estádio terá última sessão na tarde desta quarta, véspera do jogo

18/06/2020 - 09h19

Globo Esporte

Fla e São Paulo em foto de arquivo (Foto: Globo Esporte)

Para garantir as condições necessárias para a realização de Bangu x Flamengo nesta quinta-feira, o Maracanã passou, na tarde de quarta, pela quinta e última sessão de higienização e desinfecção em seu interior. O procedimento faz parte do protocolo aprovado para o retorno dos jogos do Campeonato Carioca.


Ao todo, foram descontaminados cabines e bancadas de imprensa, o trajeto dos jogadores, vestiários, bancos de reservas, túnel de acesso ao campo, delegacia, Juizado Especial Criminal (Jecrim), sala de equipes de segurança, banheiros e zona mista.


Além disso, seis totens contendo álcool em gel foram posicionados dentro do estádio: dois na zona mista, dois nos bancos de reservas dos jogadores, um no túnel de acesso ao campo pela imprensa e um em frente ao túnel 4. O uso de uma câmara de desinfecção também está sendo avaliado.


Em alguns locais considerados estratégicos, como posicionamento de repórteres atrás dos gols, haverá adesivos colados no piso indicando o distanciamento de dois metros entre cada profissional. Na chegada, todos terão sua temperatura devidamente checada através de termômetros sem toque e ainda deverão preencher um questionário de autoavaliação.


A partida entre Bangu e Flamengo, válida pela quarta rodada da Taça Rio, será a primeira na retomada do futebol no Rio de Janeiro. O jogo acontece às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online