O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Maio de 2020
Publicidade

Marinho diz a torcedor em rede social que não recebe do Santos há quatro meses

Marinho diz a torcedor em rede social que não recebe do Santos há quatro meses

19/05/2020 - 17h04

Globo Esporte

Sánches e Marinho comemoram gol do Santos (Foto: Globo Esporte)

O clima entre jogadores e diretoria do Santos não é dos melhores e foi agravado na última semana, quando os salários de todos os funcionários do clube que recebem mais de R$ 6 mil, inclusive o dos atletas, teve corte de 70%. 


Nesta terça-feira, o atacante Marinho respondeu a um torcedor, no Instagram, dizendo que não recebe do Peixe há quatro meses.


O clube não se pronuncia oficialmente. O GloboEsporte.com apurou que os valores atrasados são de direitos de imagem de alguns atletas — entre eles, o próprio Marinho. Os jogadores, portanto, estão recebendo o valor registrado em carteira normalmente.


Na mesma publicação, Marinho foi atacado por diversos torcedores por causa da insatisfação pelo corte de 70% nos salários dos jogadores. O atacante aproveitou o espaço para respondê-los e citou, diversas vezes, o atraso.


Os salários dos jogadores foram cortados sem um acordo entre elenco e diretoria. A proposta dos atletas era para reduzir 30%, mas o clube avaliou que seria necessário aumentar o corte para 70% para garantir o pagamento nos próximos três meses.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS