O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Ministro levanta a voz para fazendeira e diz que não vai aceitar ameaças

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o ministro em voz alta afirmando que "qualquer manifestação de incitação será vista como crime

02/09/2015 - 21h06

Da redação 

Campo Grande 

Ministro Eduardo Cardozo em Campo Grande (Foto: Divulgação )

Durante reunião na tarde desta quarta-feira em Campo Grande, o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo levantou a voz ao falar com uma fazendeira que também se exaltou durante o encontro, que contou com a participação de ruralistas e políticos.


Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o ministro em voz alta afirmando que "qualquer manifestação de incitação será vista como crime e será objeto de investigação". Não há identificação da mulher, porém é possível ouvir a voz da ruralista "estou em paz".


Cardozo reafirmou que qualquer manifestação de incitação será vista como crime e será investigada pela Polícia Federal, seja por parte de fazendeiros como de indígenas. Ele voltou a chamar atenção da produtora, para ela "não entrar nesse tipo de postura".


"Ou pacificamos, ou pacificamos, ou não há conversa, a lei será cumprida. Se a senhora quiser continuar nesse tom, eu encerro a reunião. Se querem manter a paz, mantenhamos, a proposta está feita, sem qualquer tipo de ameaça a quem quer que seja", esbravejou Cardozo contra a fazendeira. 


A vinda do ministro ao Estado foi a pedido do governador Reinaldo Azambuja. A ideia é 'quebrar' a tensão do conflito fundiário.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online