O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Agosto de 2019

Mixto vence o CSA avança para a segunda fase da Copa do Brasil

William Amendoim marca no 2º tempo e mantém o Tigre na competição nacional

06/02/2019 - 23h16

Globo Esporte

Mixto bate o CSA pela Copa do Brasil e avança (Foto: Globo Esporte)

O Mixto está na segunda fase da Copa do Brasil. Venceu o CSA por 1 a 0 nesta quarta, na Arena Pantanal, e colocou banca, afinal, eliminou um time da Série A. 


Destaque para o atacante William Amendoim, autor do gol da vitória, e para o goleiro Vinícius, que fechou a trave nos últimos minutos e parou o ataque adversário. 


O Tigre vai enfrentar Chapecoense ou São José/RS na próxima etapa da competição nacional. De quebra, leva uma cota de R$ 625 mil.


O CSA tem pela frente o maior clássico do Campeonato Alagoano. Domingo, enfrenta o rival CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Mixto vai jogar no próximo sábado, também na Arena Pantanal. Às 18h, pega o Cuiabá, pelo Campeonato Mato-Grossense. 


PRIMEIRO TEMPO


Jogo lento, sem muita intensidade. O CSA começou com mais posse, mas o Mixto foi perigoso quando subiu. Teve três chances, e uma delas foi claríssima. Aos 25 minutos, William Amendoim recebeu lançamento de Marlon, disparou pelo campo de ataque, entrou na área, mas foi desarmado pelo zagueiro Gerson. Corte preciso. Aos 33, John cruzou da esquerda e Yan cabeceou com perigo. 


O CSA só assustou aos 36. Didira virou o jogo da esquerda para direita e Celsinho finalizou. A bola desviou na defesa e passou perto. 


SEGUNDO TEMPO


O Mixto abriu o placar logo aos cinco minutos. Rodrigo Biro cruzou da esquerda, e William Amendoim apareceu nas costas de Pedro Rosa, no segundo poste. O atacante dominou e finalizou por baixo: 1 a 0.

Perdendo, o CSA foi pra frente. Criou ótima chance aos nove. Matheus Sávio cruzou e, livre, Régis cabeceou pra fora. Depois, Patrick Fabiano ameaçou num chute de longe.


Aos 28, Yan finalizou à queima-roupa e João Carlos fez uma grande defesa, salvando o CSA. No fim, o abafa. Aos 45, Matheus Sávio bateu falta no ângulo, e o goleiro Vinícius fez uma defesa impressionante. Dois minutos depois, Régis finalizou da entrada da área e o goleiro encaixou, garantindo a classificação épica do Mixto.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS