O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Na Copa do Brasil, CRB conquista o maior triunfo de sua história

Galo elimina o poderoso Palmeiras no Allianz Parque

09/06/2021 - 21h39

Globo Esporte

CRB mata o Palmeira e avança na Copa do Brasil (Foto: Marcos Ribolli)

O CRB conquistou nesta quarta a vitória mais importante de sua história. Nada se compara com esse jogo contra o Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil.


Em São Paulo, o Galo venceu um fortíssimo adversário no tempo normal por 1 a 0, gol de Ewandro, e carimbou a vaga nos pênaltis, por 4 a 3. Marcou ainda a passagem desses jogadores pelo clube.

Daqui a algumas décadas, os torcedores vão recitar essa escalação para encerrar qualquer discussão sobre a grandeza do CRB.


E o goleiro Diogo Silva foi o destaque. Nesta quarta, o Palmeiras bombardeou o Galo durante a partida, e o camisa 12 fechou a trave. Por cima, por baixo, pelos lados.


Nos pênaltis, o goleiro pegou dois, viu Luiz Adriano acertar a trave e ainda executou uma cobrança perfeita, deslocando Weverton.


O gol mágico


O gol histórico do CRB no tempo normal saiu aos cinco minutos do primeiro tempo. Esse lance vai ser também lembrado pelos regatianos como o gol de Maradona contra a Inglaterra, na Copa de 1986.


Diogo Silva esticou a bola para o ataque, e Hiury disputou a jogada com Victor Luís. A bola sobrou para o meia Diego Torres, que enfiou sem olhar para Ewandro, enganando a defesa do Palmeiras. O atacante dominou na área, tocou na saída de Weverton e balançou a rede do Allianz Parque.


A escalação


O CRB eliminou o Palmeiras com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres; Erik (Calyson), Ewandro (Dudu) e Hyuri. Técnico: Allan Aal.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS