O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   21 de Agosto de 2019

Neymar é punido por soco em torcedor e fica fora três jogos

A suspensão imposta pela Federação Francesa começa na próxima segunda-feira (13), com isso o camisa 10 está liberado para jogar no sábado

10/05/2019 - 09h35

R7

Neymar faz último jogo da temporada no próximo sábado (Foto: Charles Platiau/Reuters)

A Federação Francesa de Futebol anunciou na manhã desta sexta-feira (10) que Neymar foi punido por três jogos por causa do soco que deu em um torcedor na final da Copa da França, no dia 27 de abril, quando o PSG perdeu o título para o Rennes. 


A punição vale a partir da próxima segunda-feira, com isso o atacante está liberado para entrar em campo no jogo contra o Angers, sábado, pelo Campeonato Francês. 


Será a última partida da temporada 2018/19 que Neymar vai vestir a camisa do PSG. Ele ficará fora das duas últimas rodadas do Francês, contra o Dijon e Reims, e da final da Supercopa da França, contra o Rennes, no dia 3 de outubro, na China.


Esta é a segunda vez que o brasileiro recebe uma punição no último mês. A primeira foi no final de abril, quando Neymar criticou a arbitragem na eliminação do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United. 


Na época, ele também foi suspenso por três jogos de competições continentais. O clube entrou com um recurso para evitar que o camisa 10 fique fora dos três primeiros jogos da Champions 2019/20. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS