O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   21 de Novembro de 2018
Publicidade

Odair repete estratégia, volta a fechar o treino e mantém mistério para o Gre-Nal

Zeca, Fabiano, Uendel disputam as vagas nas laterais, enquanto Jonatan Alvez e Leandro Damião lutam pela posição no comando do ataque

08/09/2018 - 10h37

Globo Esporte

Inter e Grêmio duelam no Beira Rio (Foto: Globo Esporte)

Assim como ocorreu na última sexta-feira, Odair Hellmann optou pela privacidade e fechou os portões do Beira-Rio na manhã deste sábado, no último trabalho antes do Gre-Nal 417. Longe dos holofotes da imprensa, o técnico acertou os últimos detalhes, corrigiu o posicionamento e armou a estratégia para enfrentar o rival. E manteve o mistério sobre a escalação.


Enquanto o time treinava, torcedores aproveitavam o dia ensolarado para visitar a loja do clube e bater fotos no pórtico do estádio e na estátua de Fernandão. A tranquilidade era tamanha que até alguns torcedores gremistas circulavam pelo pátio do complexo.


Em campo, há três dúvidas na formação. Iago cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Flamengo. Uendel é o substituto natural para a lateral esquerda, porém o técnico tem Zeca, que atuava na função no Santos. Caso opte por Zeca na esquerda, Fabiano ganha chance na direita. No comando de ataque, Jonatan Alvez disputa a vaga com Leandro Damião.


O provável time do Inter para o Gre-Nal tem: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião (Jonatan Alvez).


O clássico deste domingo será disputado às 16h no Beira-Rio. Atualmente, o Colorado lidera o Brasileirão com 46 pontos, mesmo número do São Paulo, mas com vantagem no saldo de gols (17 a 16). Já o Tricolor está em quinto, com 41, mesma pontuação do Flamengo, que fecha o G-4. Entretanto, perde pelo número de vitórias (12 a 11).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS