O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Palmeiras enfrenta o Guaraní-PAR pela Copa Libertadores

O clube paulista vem para o jogo embalado após estreia com vitória sobre o Tigre, por 2 a 0, na Argentina.

10/03/2020 - 14h47

Placar

O técnico Vanderlei Luxemburgo (Foto: Divulgação)

O Palmeiras enfrenta o Guaraní-PAR nesta terça-feira (10), a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020. A partida terá transmissão apenas na TV fechada, pelo canal Fox Sports.


O clube paulista vem para o jogo embalado após estreia com vitória sobre o Tigre, por 2 a 0, na Argentina. No Campeonato Paulista, o Palmeiras tem a segunda melhor campanha, mas ocupa a segunda colocação do Grupo B, atrás do Santo André.


Algoz do Corinthians na Pré-Libertadores, o Guaraní estreou com vitória na fase de grupos, por 2 a 0, sobre o Bolívar e disputará com o Palmeiras, nesta terça, a liderança do Grupo B da competição. Para garantir o primeiro lugar, o técnico Vanderlei Luxemburgo só terá dois desfalques: o lateral Mayke e o atacante Luan Silva, que estão no departamento médico.


Prováveis escalações


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Ramires e Dudu; Willian, Rony e Luiz Adriano


Guaraní: Servio; Dávalos, Romaña, Báez e Guillermo Benítez; Morel, Ángel Benítez, Redes e Edgar Benítez; Rodrigo Fernández e Bobadilla

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online