O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Palmeiras pega o Oeste de Itápolis no Pacaembu

Além de Bruno Henrique, lesionado, o Verdão não contará com Felipe Melo

29/01/2020 - 14h41

Gazeta Esportiva 

Willian, Zé Rafael e Marcos Rocha serão titulares nesta noite (Foto: Luciano Claudino/Código 19/Folhapress)

O Palmeiras enfrenta o Oeste de Itápolis nesta quarta-feira, 29, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O primeiro jogo do clube alviverde na capital paulista em 2020 terá transmissão exclusiva do canal Premiere.


O time dirigido por Vanderlei Luxemburgo acumula uma vitória e um empate e abre a rodada na terceira posição do Grupo B do Paulistão, com quatro pontos, dois atrás de Novorizontino e Santo André; o Botafogo de Ribeirão Preto não pontuou. O Oeste é o terceiro do Grupo A, com três pontos, empatado com a Ponte Preta e com um a menos que o Santos, enquanto o Água Santa, zerado, é o lanterna.


Além de Bruno Henrique, lesionado, o Palmeiras não contará com Felipe Melo, Gabriel Menino, Dudu e Luiz Adriano, que serão poupados. “São jogadores que vão ser importantes lá na frente. Em fevereiro e março, tem os seis jogos da Libertadores e as finais do Paulista, então todos têm que estar muito bem preparados ali”, justificou Luxemburgo.


Prováveis escalações 


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Gustavo Scarpa e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Oeste: Caíque França; Éder Sciola, Sidimar, Bruno Bispo, Rael; Matheus Jussa, Mantuan; Wallace Bonilha, Roberto, Mazinho e João Paulo. Técnico: Renan Freitas

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online