O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Presidente do Botafogo esconde o jogo sobre Yaya Touré, mas espera repetir "fórmula Honda"

Nelson Mufarrej aposta em retomar estratégia que deu certo no negócio com o japonês e confirma conversa para quinta-feira: 

17/02/2020 - 20h24

Globo Esporte

Touré é ídolo do Manchester City (Foto: Ivan Raupp)

O presidente Nelson Mufarrej confirmou nesta segunda-feira que o Botafogo tem interesse na contratação do volante marfinense Yaya Touré. O mandatário escondeu o jogo e não quis dar muitas pistas, mas disse que a intenção do clube é repetir a fórmula da contratação do japonês Keisuke Honda, apresentado no último dia 8.


"Estamos vendo com calma, estamos pensando, tem muita engenharia financeira para ser feita. Não gastamos, é tudo empréstimo. Não há investimento efetivo de compra do jogador. Vão ser salários que nós teremos condições de pagar. Não tem nada de grandes salários, mas sim participação efetiva do que ele pode trazer de patrocínio. É uma maneira de diluir o salário", disse.


"Isso é criatividade. Fomos criativos e criamos essa maneira. Deu certo com o Honda e pode ser que dê com outro jogador".


As declarações foram dadas após a reunião de clubes na sede da CBF, na Zona Oeste do Rio. O dirigente revelou que o clube tem até a quinta-feira para fechar a engenharia financeira e apresentar uma primeira proposta ao jogador, como informou o GloboEsporte.com. Estão em pauta, participações em patrocínios, sócio-torcedor e venda de camisas e busca por investidores.


"Vai ser um salário pequeno para o nível do jogador, como é com o Honda, mas no que ele ajudar com patrocínio, vai receber uma participação. É a mágica que a gente está fazendo. Também estamos buscando parceiros, mas vamos deixar confidencial porque ainda não há nada fechado. Temos terça, quarta e quinta, vamos ver. Estamos trabalhando muito", finalizou Mufarrej.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online