O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   04 de Abril de 2020
Publicidade

Presidente e três dirigentes do Grêmio testam positivo para o novo coronavírus

Romildo Bolzan não apresenta sintomas e está em isolamento domiciliar

23/03/2020 - 16h49

Porto Alegre

Presidente e três dirigentes do Grêmio testam positivo para o novo coronavírus (Foto: Reprodução)

O Grêmio Football Porto-Alegrense confirmou, em nota oficial, que o presidente Romildo Bolzan foi infectado pelo novo coronavírus. Além de Bolzan, três dirigentes testaram positivo para o covid-19.

Os três dirigentes são os vice-presidentes Marco Bobsin e Cláudio Oderich e o assessor adjunto da Presidência, Eduardo Fernandes. 


Bolzan está em bom estado de saúde, segundo nota oficial do Grêmio. O presidente não apresenta sintomas e está em isolamento domiciliar. Oderich está em casa, e Bobsin está no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, mas deve ir para o lar em breve.


Oficialmente, na última terça-feira (17), o clube suspendeu as atividades do Departamento de Futebol Profissional e de Transição até hoje, com reapresentação amanhã (24) às 9h, no CT (Centro de Treinamento) Luiz Carvalho. Entretanto, com o atual cenário, a tendência é que esta data seja modificada ainda nesta segunda-feira (23).


As atividades desportivas das categorias de formação, Escola do Grêmio, departamento de base e futebol feminino estão suspensas até o dia 31 de março. Todos os funcionários no grupo de risco foram dispensados compulsoriamente.


O Grêmio realizou uma ação de prevenção com todo o elenco, comissão técnica e funcionários na última sexta-feira (20). Eles passaram por uma avaliação clínica, com aplicação da vacina influenza tetravalente. Jornal de Brasília.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
Não
Não sei
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS