O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Prestes a reencontrar o São Paulo, Tite 'esquece' 6 a 1 em respeito à história

Treinador do Corinthians disse que a goleada do ano passado foi atípica e espera jogo difícil como manda a tradição do clássico

12/02/2016 - 10h46

Band

São Paulo 

Corinthians chega ao clássico com 100% de aproveitamento no Paulistão (Foto: Folhapress)

Com 3 vitórias em 3 jogos no Campeonato Paulista, o Corinthians terá o primeiro grande teste na competição neste domingo, no clássico contra o São Paulo, na Arena Itaquera.


No último jogo entre as equipes, no fim do Brasileirão do ano passado, o Timão entrou em campo com o título garantido, usou os reservas e mesmo assim goleou por 6 a 1. 


Segundo o técnico Tite, o primeiro encontro entre os rivais depois do resultado histórico deve ser totalmente diferente.


“Serve para a história, para se falar agora. De um fato acontecido. Gerou orgulho para nós quando fizemos, e agora é uma outra história, outro momento, outros atletas, outro técnico (do São Paulo). Permanece a grandeza dos dois clubes. São situações atípicas, fora da curva, que acontecem. O jogo bastante difícil como é tradição”, analisou.


Na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano, Tite poupou alguns titulares e deu chances para os recém-contratados Guilherme e Giovanni Augusto, que aprovou sua estreia na equipe.


“Nosso grupo é muito forte, cabe a mim trabalhar forte e agarrar a oportunidade. Pela vitória, foi uma boa estreia, mas para jogar no Corinthians tem que melhorar cada vez mais, e é esse meu pensamento. A ansiedade faz parte, mas antes do jogo. Quando a bola rola a gente esquece”, disse o meio-campista.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS