O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Racing elimina o Flamengo da Libertadores nos pênaltis

Com um a menos graças à expulsão de Rodrigo Caio, Flamengo arranca empate nos acréscimos com gol de Willian Arão, que depois perde penalidade

01/12/2020 - 22h55

Globo Esporte

Willian Arão, do Flamengo (Foto: André Durão)

O Flamengo está eliminado da Libertadores da América. Nos pênaltis, o Racing eliminou o atual campeão na noite desta terça-feira, no Maracanã. 


O tempo regulamentar terminou em empate em 1 a 1, mesmo resultado do primeiro jogo. Mas não foi um empate qualquer: foi com gol nos acréscimos do Flamengo, que estava com um a menos desde a metade do segundo tempo. Só que, nos pênaltis, Willian Arão viveu seu enredo particular de herói e vilão, e os argentinos se classificaram pras as quartas de final.


O Flamengo era todo ataque no fim da partida. Ainda que estivesse com um a menos graças à expulsão de Rodrigo Caio aos 17 minutos do segundo tempo, o time da casa martelou o Racing e buscou o gol que o deixaria vivo sem sofrer grandes sustos. Até que, aos 47, Diego cobrou o escanteio, e Willian Arão testou para o fundo das redes: era o herói rubro-negro àquela altura. No entanto, nas cobranças de pênalti, todo mundo converteu... menos Arão, que optou por uma batida forte à meia altura, e Arias defendeu. O volante terminou a noite como vilão.


Boca ou Inter


Classificado para as quartas de final da Libertadores, o Racing agora espera para saber quem será seu adversário: Boca Juniors ou Internacional. Como a primeira partida na semana passada foi adiada por causa da morte de Maradona, as equipes ainda vão fazer o jogo de ida nesta quarta, no Beira-Rio. A volta está marcada para o dia 9, na Bombonera.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS