O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Real sofrerá mesma punição que Barcelona pela Fifa, diz jornal catalão

"Mundo Deportivo" diz que entidade já tomou decisão, mas não tem data para anunciar

27/11/2015 - 15h15

Globoesporte.com

Barcelona, Espanha

Real de Florentino Pérez pode ser punido pela Fifa (Foto: AFP)

O jornal catalão “Mundo Deportivo” traz em sua edição desta sexta-feira uma reportagem confirmando que o Real Madrid sofrerá a mesma punição imposta ao Barcelona pela Fifa. 


Apesar de não receber a confirmação através da entidade, fontes do diário garantem que irregularidades na contratação de jogadores menores de idade deixarão os merengues sem poder contratar por duas janelas de transferências.


A publicação diz que a Fifa tomou a decisão em julho passado depois de uma investigação de mais de um ano, mas ainda não oficializou por motivos específicos. 


A expectativa é de que passe a valer para o próximo mercado de inverno, em janeiro. O Real, no entanto, poderia apresentar um recurso e conseguir a suspensão cautelar, tendo o primeiro mês de 2016 para investir no elenco.


O Barça, por sinal, ainda cumpre essa sanção e aguarda até 1º de janeiro para inscrever Arda Turan e Aleix Vidal, além de poder se reforçar com outros jogadores.


Ainda de acordo com o jornal, mais de 50 jogadores da base merengue tiveram suas situações investigadas, apesar das alegações do Real Madrid, justificando as legalidades nas contratações.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online