O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Junho de 2019
Publicidade

Regularizado, Ricardo Goulart será apresentado em patrocinadora do Verdão

Meia-atacante está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito

05/02/2019 - 13h14

Globo Esporte

Ricardo Goulart treina no Palmeiras (Foto: Divulgação)

Sexto reforço contratado pelo Palmeiras, Ricardo Goulart será apresentado na sede de uma das empresas que patrocinam o clube, a Faculdade das Américas. A data, inicialmente especulada para a segunda semana de fevereiro, ainda não foi confirmada.


Emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, até o final do ano, o meia-atacante teve seu contrato regularizado na última segunda-feira, o que teoricamente o torna apto a estrear com a camisa alviverde.

Teoricamente, porque ele ainda se recupera fisicamente de uma artroscopia no joelho direito, realizada na última semana de outubro de 2018, e também não está inscrito na primeira fase do Campeonato Paulista.


Recentemente, o técnico Luiz Felipe Scolari deu a entender que ele poderia ficar com a última vaga do Palmeiras na relação final, já que a recuperação vinha surpreendendo. Ocorre que a expulsão de Deyverson no clássico de domingo contra o Corinthians criou um impasse.


Se Deyverson pegar gancho em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo – ele pode ser suspenso de seis a 12 partidas –, o único centroavante à disposição seria Borja. Neste caso, aumentam as chances de a vaga ficar com Arthur Cabral, contratado do Ceará.


Pelo regulamento da competição estadual, são permitidas até quatro substituições na lista de 26 inscritos em caso de classificação para as quartas de final.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS