O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Reinaldo escolhe secretário para coordenar sua campanha à reeleição

O secretário de Administração, Carlos Alberto Assis, deixará o cargo em agosto para comandar campanha tucana em MS

20/04/2018 - 08h28

Campo Grande

Reinaldo Azambuja e Carlos Alberto Assis (Foto: Chico Ribeiro)

O secretário de administração de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto Assis, deixará o cargo em agosto para cuidar da campanha de reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em Campo Grande. 


Assis advertiu o eleitor para não pensar em político salvador da pátria, mas sim, em um gestor que vai gerar recursos para Mato Grosso do Sul. “Não adianta o eleitor pensar em salvador da pátria, ele tem que pensar em quem vai gerar recursos para o Estado, em quem fará as entregas necessárias para a população, quem está capacitado para cuidar bem do patrimônio que é das pessoas”, comenta. 


Atualmente, segundo Assis, tudo passa pela política, desde casa até o trabalho e o sistema está ligado a política. “Hoje, o eleitor tem a chance de quatro em quatro anos de mudar. Ele tem que analisar a realidade e não pensar fora do contexto administrativo. Nós que estamos dentro da máquina administrativa, sabemos como é para fazer a gestão pública”. 


Sobre a reeleição do governador, o secretário de administração avalia o cenário de maneira positiva, devido às conquistas que o governo teve durante os quase 4 anos. “A partir do momento em que o Reinaldo for para a rua fazer campanha, ele vai falar dos avanços do Estado, da gestão feita por ele, porque gestão pública é diferente de política. Não fizemos politicagem”, declara. As informações são do Correio do Estado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online