O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Rentería fica à disposição do Botafogo para enfrentar o Athletico-PR

Nome do volante colombiano é registrado no BID da CBF, e jogador pode fazer estreia com a camisa alvinegra nesta quarta-feira, às 17h30, em Curitiba

08/09/2020 - 16h21

Globo Esporte

Torcida do Botafogo em foto de arquivo (Foto: Divulgação)

O nome de Carlos Rentería apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta terça-feira. Com a regularização, o colombiano fica à disposição de Paulo Autuori para a partida contra o Athletico-PR, nesta quarta, às 17h30, na Arena da Baixada.


O Botafogo anunciou a contratação do volante de 25 anos na última quinta. Ex-Tolima-COL, o jogador estava livre no mercado e assinou até agosto de 2022. O contrato tem cláusula de liberação após o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro 2021. O clube ficará com 80% dos direitos econômicos de Rentería.


O atleta treina com o grupo alvinegro desde a última semana e deverá viajar para Curitiba ainda nesta tarde com o elenco do Botafogo. 


Avaliado como um meio-campista de força, intensidade na marcação e bom passe, Rentería veio para ocupar a lacuna no elenco deixada por Alex Santana, que se transferiu para o Ludogorets, da Bulgária. Recentemente, o Bota também perdeu Cícero, que era outra opção para o setor.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online