O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Ricardo Gomes confirma mudança no time em treino antes de estreia

31/07/2015 - 20h04

Globo Esporte

Do Rio de Janeiro 

Ricardo Gomes conversa com jogadores no Engenhão (Foto: Globo Es[porte)

Ricardo Gomes comandou na manhã desta sexta-feira seu último treino antes da partida contra o Luverdense, sábado, pela Série B do Brasileiro. O novo técnico do Botafogo fechou parte da atividade, mas não fez mistério: confirmou a entrada de Diego Jardel no lugar de Gegê, a única mudança em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Criciúma, na última terça.


Em treino tático realizado em campo reduzido, Ricardo Gomes escalou a seguinte formação: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Octávio e Diego Jardel; Sassá e Luis Henrique.


O técnico interrompeu a atividade algumas vezes para orientar os jogadores e cobrar objetividade nas subidas ao ataque. Ricardo também reservou um tempo para conversar particularmente com os meias Octávio e Diego Jardel.


Daniel Carvalho participou do treino na equipe reserva, mostrando estar recuperado da virose que o afastou da última partida. Já o recém-contratado Neilton, que ainda depende de regularização para ser relacionado, treinou à parte, ao lado de outros atletas que não participaram da atividade tática.


O Botafogo entra em campo às 16h30 deste sábado para encarar o Luverdense no Estádio Nilton Santos. O time do estreante Ricardo Gomes é o líder da Série B do Brasileiro, com 29 pontos, dois a mais que o segundo colocado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online