O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Ricardo Gomes resume desejo em volta ao trabalho: "Três pontos"

31/07/2015 - 19h43

Globo Esporte

Do Rio de Janeiro 

Ricardo Gomes terá volta ao futebol pelo Botafogo (Foto: Globo Esporte)

Para a torcida do Botafogo, a partida contra o Luverdense será mais um passo rumo ao objetivo da volta à elite. Ou então a possibilidade de recuperação de um período de instabilidade. Mas para Ricardo Gomes, o jogo deste sábado será, principalmente, a concretização do desejo de trabalhar novamente como treinador de futebol. 


O treinador, que estreia no comando do Alvinegro, não esconde a satisfação de voltar quase quatro anos depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral no mesmo Engenhão que agora é seu local de trabalho.


No entanto, Ricardo Gomes garante que os dias que antecedem o retorno não têm sido nervosos ou de muita ansiedade. Não que esses sentimentos não se manifestem quando entrar em campo neste sábado.


- Estou muito feliz de estar de volta ao trabalho no campo. Isso é o melhor que tem. Férias são boas só quando você trabalha. Mas minha rotina não mudou. Não tenho insônia, por exemplo. Ansiedade, sabe que não? Mas essas antecipações não consigo fazer. Então, vamos ver na hora. Pode ser que eu sinta um frio na barriga. Sou o falso calmo. Estressado, mas controlado - brincou.


Ao ser perguntado sobre o que deseja no dia do retorno ao futebol, Ricardo Gomes manteve o discurso simples e objetivo:


- Três pontos. E, de preferência, com bom futebol.

O técnico do Botafogo destacou que estar no comando do Botafogo na partida deste sábado representará o cumprimento de uma meta traçada desde o momento em que iniciou sua recuperação.

- Comecei no futebol com 8 anos, no salão, e nunca pensei em fazer algo diferente. Minha recuperação foi para voltar a trabalhar no futebol. Com reflexões e dúvidas, mas sempre pensando em voltar - resumiu.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online