O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Santos deixa Brasileiro de lado por 'jogo da vida' na decisão da Copa do Brasil

O Santos saiu na frente na final, triunfando por 1 a 0 na Vila Belmiro

30/11/2015 - 17h25

ESPN

Defesa de Vanderlei durante jogo (Foto: Divulgação)

O Campeonato Brasileiro já havia deixado de ser prioridade para o Santos, e agora será completamente esquecido. 


Ainda no gramado de São Januário, após a derrota por 1 a 0 para o Santos, os jogadores mostraram foco total na decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras.


"O sonho de todo jogador é participar de jogos grandes, de finais de campeonato. A gente trabalha muito para isso. Vamos botar o Campeonato Brasileiro de lado para fazer uma grande partida, nosso jogo da vida, do ano. E, se Deus quiser, sair com o título na quarta-feira", afirmou Vanderlei.


O goleiro foi o único titular escalado para o confronto com o Vasco. Em um time recheado de reservas, até aqueles que não entrarão em campo contra o Palmeiras deixaram São Januário pensando no duelo decisivo. "Agora, é virar a chave e pensar na Copa do Brasil", disse o zagueiro Leonardo.


O Santos saiu na frente na final, triunfando por 1 a 0 na Vila Belmiro. No Allianz Parque, jogará pelo empate para conquistar o título e poderá apostar na disputa por pênaltis caso seja derrotado por um gol de diferença. 


Foi justamente nos tiros da marca penal que o time praiano levou o Campeonato Paulista deste ano, em cima do próprio Palmeiras.


"A equipe está preparada para fazer um grande jogo. Estamos muito tranquilos, sabemos da responsabilidade. Podemos fechar o ano com dois títulos, um ano que começamos desacreditados. O grupo deu a volta por cima e está focado para fazer um grande jogo na quarta", disse o zagueiro Werley.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS