O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

São Paulo busca parceiros por Daniel Alves em projeto Copa-2022

Tricolor conversa com atuais patrocinadores e novas empresas para tentar viabilizar capitão da Seleção

02/08/2019 - 11h03

Globo Esporte

Daniel Alves em jogo da Seleção (Foto: Globo Esporte)

O São Paulo busca parceiros para tentar contratar Daniel Alves. O clube conversa com atuais patrocinadores, como "Banco Inter", "MRV" e "Adidas", além de novas empresas na tentativa de buscar maneiras de viabilizar o lateral-direito.


O diretor executivo de futebol Raí é o responsável direto nas negociações pelo capitão da Seleção. O atleta está de férias em Fortaleza e analisa o que vai decidir para o futuro da carreira.


A postura do São Paulo de não criar grandes expectativas por Daniel Alves se dá pela concorrência do exterior. O clube sabe que o lateral-direito tem propostas financeiramente muito melhores. Nos bastidores, a informação é de que o lateral eleito o craque da Copa América tem mais de 15 ofertas.


Nesse sentido, o Tricolor conversa com Daniel Alves sobre um projeto longo, com um contrato visando a Copa do Mundo de 2022, no Catar, justamente o grande objetivo do jogador.


Diferentes pessoas do São Paulo ouvidas pelo GloboEsporte.com, no entanto, apontam muita dificuldade para acertar a contratação. Embora Daniel Alves se mostre interessado no projeto tricolor, nos bastidores a palavra para definir um eventual acerto é que seria um "milagre", em função do nível das outras propostas na mão do jogador.


O quebra-cabeça por Daniel Alves inclui um clube forte que lhe permita disputar grandes competições e o mantenha em evidência até a próxima Copa do Mundo, um projeto com contrato longo, ações de marketing e valores acima da realidade financeira do Brasil.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online