O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

São Paulo resolve no 1º tempo e vence na estreia do Paulistão

O resultado coloca o Tricolor na ponta do grupo C, com três pontos.

22/01/2020 - 23h30

Gazeta Esportiva 

São Paulo vence na estreia do Paulistão (Foto: Divulgação)

O São Paulo não teve grandes problemas para estrear com vitória no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor fez 2 a 0 em cima do Água Santa graças a gols de Pablo e Daniel Alves ainda no primeiro tempo.


O resultado coloca o São Paulo na ponta do grupo C, com três pontos. Mirassol, Inter de Limeira e Ituano seguem zerados. O Água Santa está no grupo A, ao lado de Ponte Preta, Santos e Oeste.


Na próxima rodada, o São Paulo já tem clássico com o Palmeiras no domingo. O Choque-Rei acontecerá na Fonte Luminosa, em Araraquara, devido a troca de gramado que está sendo feita no Allianz Parque. Já o Água Santa vai receber o Novorizontino no sábado.


Os dois gols do jogo foram ao melhor estilo Fernando Diniz. Toques rápidos, sem pressa para chegar ao ataque, o São Paulo construiu as duas jogadas de gol a partir da visão de jogo de Vitor Bueno, decisivo nos dois lances.


No primeiro, Pablo acertou chute rasteiro e certeiro. No segundo, Daniel Alves precisou de duas chances para estufar a rede já dentro da área. Tiago Volpi também foi importante com duas belas defesas na mesma jogada quando o jogo ainda não estava resolvido.


Para o duelo com o Palmeiras, o São Paulo deve ter Reinaldo à disposição. Nesta quarta, o lateral foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online