O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Seleção volta a campo nesta terça para enfrentar o Paraguai pelas eliminatórias

O duelo desta noite é válido pela oitava rodada da competição

08/06/2021 - 07h21

Rio

Treino da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação )

Embalada por cinco vitórias em cinco jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a seleção brasileira volta a campo na noite desta terça-feira, quando enfrenta o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.


O duelo é válido pela oitava rodada da competição (a quinta e a sexta foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19). Clique aqui e acompanhe tudo em tempo real no ge, com vídeos exclusivos de lances e gols.


Assim como o Brasil, a seleção da casa está invicta na competição, mas empatou quatro dos cinco jogos disputados. A única vitória foi sobre a Venezuela, fora de casa, na segunda rodada.


Por falar em empates, o confronto entre brasileiros e paraguaios tem sido marcado por placares iguais nos últimos tempos. Das últimas seis partidas entre as seleções, cinco terminaram sem um ganhador - a única vitória foi canarinho, em 2017.


Já no retrospecto geral o Brasil leva ampla vantagem. Em 80 jogos, foram 47 vitórias, 22 empates e apenas 11 derrotas, com 173 gols marcados e 66 sofridos.


Vale lembrar que os quatro primeiros colocados das Eliminatórias se classificam para o Mundial do Catar – o quinto lugar disputa a repescagem.


Por conta da pandemia de coronavírus, os jogos seguem sendo realizados sem a presença de público.

Trasmissão: o jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande Jr., Caio Ribeiro e Sálvio Spínola. O SporTV também exibe a partida, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Sandro Meira Ricci e Roque Júnior. As informações são do Globo Esporte.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online