O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Sem acordo, Globo não transmitirá clássico Uruguai x Brasil

Emissora não entrou em acordo com a Mediapro, empresa espanhola detentora dos direitos de transmissão de oito seleções nas Eliminatórias

16/11/2020 - 21h10

Globo Esporte

Brasil encara o Uruguai nesta terça-feira (Foto: Lance)

A Globo não entrou em acordo para transmitir o jogo entre Uruguai x Brasil, na noite desta terça-feira, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No horário da partida, a emissora seguirá com sua programação normal com "Haja Coração", "Jornal Nacional" e "A Força do Querer". Já no SporTV, será exibido um VT de Flamengo x Atlético-GO.


Sem o acordo entre a Globo e a Mediapro, empresa espanhola detentora dos direitos de transmissão de oito seleções nas Eliminatórias, a partida do Brasil corre risco de não ter transmissão na televisão aberta. Já o EI Plus transmite o jogo com exclusividade por streaming.


Mesmo sem o jogo, no entanto, a Globo vai repetir o esquema que fez no mês passado com a transmissão de Peru x Brasil, de acordo com o UOL Esporte. 


A emissora solicitará os melhores momentos para a Mediapro, como manda a lei atual, e os repórteres fecharão VTs sobre o jogo para os telejornais da Globo e SporTV, assim como realizarão entradas ao vivo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS