O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Sem Lecaros e com Barrandeguy, Bota faz penúltimo treino da pré-temporada

Peruano volta ao Rio de Janeiro para resolver pendências contratuais. Uruguaio participa de primeiro trabalho tático e joga com os reservas. 

23/01/2020 - 16h30

Globo Esporte

Jogador chegou à pré-temporada no sábado (Foto: Thayuan Leiras/GloboEsporte.com)

O uruguaio Federico Barrandeguy foi integrado definitivamente ao elenco do Botafogo. Nesta quarta-feira, o lateral-direito participou pela primeira vez do treino com o restante do elenco, sem restrições, e participou do trabalho tático no time dos reservas.


No Espírito Santo desde sábado, o defensor fez trabalhos físicos e treinos individuais nos últimos dias. Nesta quarta, ele participou da atividade técnica pela manhã e do tático da tarde. O tempo com a bola no pé não foi muito, mas o defensor se saiu bem nos desarmes. Na marcação da dupla titular Guilherme Santos e Luís Henrique, ouviu elogios de Alberto Valentim.


O lateral teve bom aproveitamento nos passes no treino técnico da manhã. No tático da tarde, não conseguiu muito tempo com a bola no pé. #gebota


O time titular do treino foi o seguinte: Gatito; Fernando, Marcelo, Carli e Guilherme; Cícero, Thiaguinho e Nazário; Luís Henrique, Luiz Fernando e Pedro Raul.


Outra novidade do dia foi o volante Alex Santana. Recuperado do trauma no pé esquerdo, o jogador foi liberado pelo departamento médico e também participou das duas sessões de treinos.


Lecaros volta ao Rio


A ausência em campo foi a do peruano Lecaros. O jogador ainda precisa resolver pendências relativas ao visto de trabalho e, por isso, voltou ao Rio de Janeiro nesta manhã para acertar a papelada.


Para estar regular na terceira rodada da Taça Guanabara, ele precisa ser inscrito pelo Botafogo no sistema da Ferj até quinta-feira e não ter pendências até o fim do expediente de sexta. No domingo, o Alvinegro joga contra o Macaé às 19h (de Brasília), no Nilton Santos.


O Botafogo teve nesta quarta-feira o penúltimo dia de trabalho em Domingos Martins, no Espírito Santo, onde os principais jogadores do elenco fazem pré-temporada. Na quinta à noite, a delegação alvinegra deixa o Hotel Fazenda China Park e dorme em Vitória, capital do Espírito Santo. A volta ao Rio está prevista para sexta.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online