O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Tite convoca Seleção Brasileira para os dois próximos compromissos

Equipe verde e amarela tem 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos em busca de vaga no Catar

23/10/2020 - 14h12

Rio

Tite convocou grupo para os duelos contra Venezuela e Uruguai (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira a Seleção Brasileira para os dois próximos compromissos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os duelos serão contra a Venezuela (dia 13, no Morumbi) e Uruguai (dia 17, em Montevidéu ). 


A equipe verde e amarela tem 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos em busca de vaga no Catar: vitórias contra a Bolívia (5 a 0 na Arena Corinthians) e Peru (4 a 2 em Lima).


A lista não teve grandes surpresas, com a manutenção das duplas de Palmeiras e Flamengo. Do lado paulista, o goleiro Weverton e o volante Gabriel Menino (convocado por Tite como lateral mais uma vez). Já do lado do Flamengo estão o zagueiro Rodrigo Caio e o meio-campista Everton Ribeiro. Outro destaque é a volta de Vinícius Jr., do Real Madrid, ao grupo.


Como aconteceu nas primeiras rodadas das Eliminatórias, os jogos do Brasil como mandante, contra a Venezuela, terá transmissão na TV Globo e no SporTV. Já o duelo com o Uruguai, por enquanto, não haverá transmissão na TV. 


No jogo passado, contra o Peru, o EI Plus acertou a compra dos direitos de transmissão da partida para o pay-per-view. E faltando menos de uma hora para o início da partida, a TV Brasil anunciou que iria transmitir a o confronto.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online