O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Vasco anuncia a contratação do meia-atacante argentino Martín Benítez

Via "Vasco Informa", canal de comunicação criado pelo clube no Whatsapp", torcedores são informados do segundo reforço vascaíno para a temporada.

27/02/2020 - 16h29

Globo Esporte

Vasco anuncia a contratação do meia-atacante argentino Martín Benítez (Foto: Divulgação)

O Vasco oficializou a contratação de Martín Benítez. O argentino, de 25 anos, chega do Independiente por empréstimo até o fim do ano. O anúncio foi feito via "Vasco Informa", canal de comunicação no Whatsapp lançado pelo clube na semana passada.


Em dezembro, o Vasco terá opção de contratá-lo em definitivo, adquirindo 60% dos direitos econômicos, por 4 milhões de dólares. Mais cedo, no Galeão, Benítez explicou por que escolheu a Cruz de Malta.


- Pela história que tem, pelos torcedores. Porque sei que é um clube muito grande. Na verdade estou muito contente de chegar ao Vasco. Sei também que posso dar muito ao Vasco. Tomara que eu consiga entregar-me a 100% e estar no meu melhor nível para ajudar a equipe e para que o Vasco possa conquistar coisas e chegar ao lugar que tem de estar.


Com passagem pelas seleções de base da Argentina, Martín jogou apenas no Independiente, antes do acerto com o Vasco. Ele foi titular na campanha do título da Copa Sul-Americana, em 2017, e levantou a taça no Maracanã, na decisão contra o Flamengo. No entanto, em 2020 perdeu espaço e entrou em campo em apenas dois jogos.


Pelo Independiente, Benítez disputou 203 jogos e marcou 31 gols. Benítez é o segundo reforço do Vasco para 2020. Antes dele, o clube trouxe apenas o também argentino Germán Cano.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online