O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   31 de Outubro de 2020
Publicidade

Vasco e Flamengo se enfrentam em momentos distintos no Brasileirão

Jogo será neste sábado, às 17h (horário de Brasília), em São Januário

10/10/2020 - 08h34

Rio

Vasco e Flamengo se enfrentam em momentos distintos no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal)

Vasco e Flamengo entram em campo neste sábado, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, em momentos completamente distintos. O Clássico dos Milhões abre a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e, mesmo sem público, o estádio de São Januário vai ferver.


Vasco em crise

O Gigante da Colina vem de quatro jogos sem vencer na competição, sendo um empate e três derrotas. Sofreu sete gols nos últimos dois jogos e marcou apenas um. Para piorar, o clube demitiu o técnico Ramon Menezes e toda a comissão técnica após perder para o Bahia na última quarta-feira (7). Como se não bastasse, o Vasco está há menos de um mês da eleição presidencial, e a tensão política cresce a cada momento.


No meio de toda a crise, sobrou para o técnico do sub-20, Alexandre Grasseli, comandar a equipe contra o rival enquanto o Vasco não confirma quem será o novo comandante. O treinador de 46 anos falou sobre a expectativa para o clássico deste sábado.


“Sempre uma emoção muito grande. Sendo um funcionário do clube e envolvido no dia a dia, tendo uma grande oportunidade de estar à frente num clássico tão importante e valorizado por todos nós. É uma grande responsabilidade e, sem dúvida alguma, um grande privilégio. Vamos tentar aproveitar da melhor forma possível. O primeiro contato com os atletas foi muito bom e acredito que tudo vai correr bem à medida que a gente continue firme com o pensamento de fazer uma boa partida e se apresentar bem em São Januário”.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS