O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Willian aparece no CT Rei Pelé com atestado psiquiátrico

Jogador se reapresenta com um mês de atraso e não deve continuar no Santos em 2017

05/12/2016 - 18h20

Globoesporte.com

Santos (SP)

Willian se apresentou com um mês de atraso (Foto: Antonio Marcos)

O atacante Willian finalmente apareceu no CT Rei Pelé. O atleta era aguardado no Santos desde o dia 20 de outubro, mas se apresentou somente na última semana de novembro. 


Artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pela Portuguesa Santista, com 19 gols, o jogador treinou separado do time B do Peixe na semana passada. Segundo o técnico Kleiton Lima, o atacante entregou um atestado médico psiquiátrico. 


– Ele se desculpou e apresentou um atestado médico psiquiátrico. Pediu para não treinar com o grupo, porque não estava bem emocionalmente e fisicamente. Senti o Willian um pouco perdido com relação ao que dizia, mas acatamos o pedido. Ele trabalhou supervisionado pelo preparador físico Edy Marcel – explicou o técnico, que não confirmou o jogador para a próxima temporada.


– O caso dele está com o departamento jurídico do Santos. Além disso, não sabemos se ele quer continuar também – concluiu.


O Santos B realizou o último jogo-treino da temporada na última sexta-feira. O Alvinegro bateu o Operário de Várzea Grande por 6 a 0. A equipe entrou em férias nesta segunda-feira e só volta às atividades no dia 3 de dezembro. O contrato de Willian termina no próximo dia 31.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online