O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Atirador pede pra mãe proteger criança e mata motorista de Van com 9 tiros

Vítima, que prestava serviço de transporte a funcionários de um hospital,fazia o itinerário para pegar os passageiros

07/10/2015 - 07h35

Da redação

Campo Grande 

Motorista da Van morreu na hora (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

O motorista de van Alexsandro de Oliveira da Silva, 21 anos, residente na rua Raul Frost, na região do Nova Dourados, foi assassinado com nove tiros de pistola de calibre 765. Oito tiros atingiram as costas e um o rosto de Alexsandro.


De acordo com o portal Dourados Agora, o homicídio aconteceu esta manhã, por volta das 5h40. Alexsandro, que prestava serviço de transporte a funcionários de um hospital, fazia o itinerário para pegar os passageiros.


Ele estava dentro da van branca com placas DAJ 2168 de Guarulhos (SP), na Rua D-12 do residencial Dioclécio Artuzi II, em companhia de uma mulher e uma criança. Dois homens chegaram numa motocicleta.


Um deles perguntou: "a senhora está sozinha? Tem criança aqui?".Ela respondeu que sim. O atirador falou para ela se deitar em cima da criança e disparou contra o motorista que morreu na hora, dentro da van, cujo vidro dianteiro do passageiro ficou perfurado pelos projéteis. O atirador fugiu em companhia do comparsa.


A Polícia Militar está no local, que foi isolado para o trabalho do perito criminal. Este é o segundo homicídio que teve como vítima pessoa ligada ao transporte de van, em Dourados. A execução, em ambos os casos, foi cometida nos mesmos moldes, tipo de arma de munição.


2º crime contra vanzeiro


Conforme noticiado pelo jornal Douradosagora, o empresário do ramo de turismo e transporte foi assassinado em Dourados no dia 24 de setembro, semana retrasada.


Segundo a polícia, Toni Ednaldo dos Santos, de 40 anos, o “Toni da van”, foi atingido no peito, abdome e braço direito, com seis tiros de pistola, por volta das 20h20 desta quinta-feira.


O homicídio aconteceu na residência de Toni, que fica localizada no cruzamento das ruas Ediberto Celestino de Oliveira com Mozart Calheiros, no Jardim Água Boa.


Toni estava conversando com um amigo, na sala da casa, quando o pistoleiro invadiu o local, apontou a arma para o colega dele e disse: "não faz nada".


O acusado, então, atirou contra Toni e fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas nada pôde fazer. Toni morreu na hora. Pouco antes do crime, vítima e amigo falavam de uma criação de uma cooperativa de vans, em Dourados. Na cena do crime, a polícia apreendeu cápsula de pistola 7.65.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online