O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Atores de Babilônia só saberão assassino de Murilo no último capítulo

Personagem será atacado com um furador de gelo

29/07/2015 - 16h17

UOL

Do Rio de Janeiro

Bruno Cagliasso no papel de Murilo (Foto: Divulgação)

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Murilo (Bruno Gagliasso) terá um final trágico em "Babilônia". O cafetão será assassinado.


No entanto, nem mesmo os atores saberão quem o matou até o último dia de gravação da trama, quando então será revelado a identidade do assassino.


O personagem, segundo publicação do jornal O Globo, será atacado com um furador de gelo.

Assassinato


A cena da morte de Murilo está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto. O assassinato acontece dentro da boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte). Ele será atacado com um furador de gelo, dando à cena um clima bastante aterrorizante.


Na lista de suspeitos estarão diversos personagens, já que o vilão arrumou muita confusão durante a trama. Regina (Camila Pitanga) é uma delas, assim como Alice (Sophie Charlotte), que descobriu toda a verdade sobre o cafetão.


A cena da revelação de "Quem matou?" só será gravada no último dia da novela. O jornal O Globo ainda informa que os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ainda vão escrever os dez últimos capítulos de "Babilônia".


Audiência


"Babilônia" não tem sequer alcançado os 28 pontos na Grande São Paulo e deverá se consolidar como o maior fracasso das nove da história da Globo.


Em alguns dias, a produção perde para "I Love Paraisópolis" e empata até com "Além do Tempo", às 18h30, sendo ameaçado por "Malhação" e "O Rei do Gado", que tem exibição à tarde.


O fiasco de "Babilônia" fez com que a Globo corresse contra o tempo e acelerasse a produção de "A Regra do Jogo", que foi adiantada em três semanas e estreia no dia 31 de agosto.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online