O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Colisão entre dois carros na BR-262 deixa um morto e oito feridos

A batida aconteceu na noite de ontem (22), por volta das 21h, na BR-262, entre Aquidauana e Campo Grande

23/03/2019 - 09h43

Campo Grande

Carro destruído após batida na BR-262, na noite de sexta-feira. (Foto: Antônio Campelo/O Pantaneiro)

Acidente envolvendo dois carros de passeio deixou um morto e oito feridos, entre eles duas crianças de 5 e 9 anos. A batida aconteceu na noite de ontem (22), por volta das 21h, na BR-262, entre Aquidauana e Campo Grande – perto da floricultura Flor de Liz.


Segundo o site O Pantaneiro, as primeiras informações são de que, um Renault Clio ocupado por cinco pessoas – sendo elas três adultos e as duas crianças – teria tentado ultrapassar um caminhão na rodovia quando bateu de frente com um Gol, que seguia no sentido contrário.


Com a batida, o motorista do Clio, identificado como um homem de 57 anos, morreu na hora. Os outros ocupantes ficaram presos entre as ferragens. Já o outro veículo era ocupado por quatro pessoas. Todas sofreram ferimentos graves e também ficaram presas entre as ferragens.


As oito vítimas foram levadas para o hospital de Aquidauana. Atenderam a ocorrência as ambulâncias de Anastácio, e Aquidauana, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com informações do Portal de notícias Página Brazil. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS