O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Com carro cheio de drogas, motorista fura bloqueio, mas capota em seguida

O entorpecente apreendido não havia sido pesado 

27/11/2015 - 14h35

Da redação

Campo Grande 

O condutor do carro com a droga e do veículo batedor foram autuados por tráfico (Foto: Divulgação)

Um veículo Kia Sorrento  furou um bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-060 , em direção à cidade de Jardim, sudoeste do Estado, e foi perseguido por uma viatura. O caso aconteceu hoje de manhã (27). 


Durante a perseguição, o carro capotou e espalhou drogas pelo local.


Segundo o site ZDK News, pouco antes da furar o bloqueio, um veículo Fiat Palio era abordado pela PRF. 


De acordo Conforme informações da Polícia Civil, que dava apoio no local do acidente, e a PRF, este carro estava dando escolta como batedor do veículo que transportavam as drogas.


Segundo a reportagem, assim que o veículo avistou a blitz, acelerou e desviou da barreira policial. A partir daí, deu-se início à perseguição por pouco mais de 15 quilômetros.


Ao entrar no perímetro urbano de Jardim, o motorista perdeu o controle, atingiu outros dois veículos e uma moto que estavam estacionados às margens da rodovia.


Ainda segundo o site, o carro capotou e o motorista foi arremessado para fora do veículo. Sem ferimentos graves, o homem saiu correndo mas foi preso pela PRF. 


O veículo “batedor” que tinha dois ocupantes durante a abordagem na blitz, depois do capotamento foi apreendido pela PRF, já com apenas um ocupante.


A PRF em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, buscam um terceiro suspeito nas proximidades da cidade de Jardim.


Tanto o motorista do veículo que transportavam as drogas, quanto o que dava apoio, foram presos em flagrantes por tráfico de drogas. 


A quantidade de maconha apreendia ainda não foi pesada.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online