O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Concurso para professores terá reforço na segurança e esquema de trânsito

Mais de 14 mil candidatos de todo Brasil farão a prova.

15/12/2018 - 08h57

Campo Grande

As provas serão aplicadas em Campo Grande e Dourados (Foto: Cleython Vasconcelo)

Para garantir transparência no processo de aplicação das provas e total segurança para os 14.370 candidatos de todo Brasil que farão as provas para o cargo de professor da REE (Rede Estadual de Ensino), em Mato Grosso do Sul no domingo (16), o Governo montará um esquema especial de segurança. 


A tratativa foi definida na sexta-feira (14), em reunião dos secretários Carlos Alberto de Assis e Édio de Souza Viégas, titulares da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) com entidades representativas e a comissão organizadora do Certame.


Com objetivo de garantir segurança aos candidatos e fluidez no trânsito, será organizado um esquema especial com o trabalho integrado de todas as polícias. 


A Polícia Militar em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito ) estará organizando o trânsito em todo o entorno das universidades, com efetivo trabalhando especialmente nas vias de acesso para dar vazão ao tráfego.


“Recomendamos que os candidatos cheguem com o máximo de antecedência para que possamos evitar imprevistos. Tudo está sendo rigorosamente estudado e a Polícia estará lá para garantir segurança e confiabilidade aos candidatos durante todo período de aplicação das provas”, pontuou o tenente-coronel, André Henrique Macedo. O transporte coletivo também será reforçado para que os candidatos não tenham problemas de acesso aos locais da prova. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online