O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Decreto altera novamente horário de atendimento nas agências do Detran

A determinação estabelece medidas restritivas às atividades econômicas e sociais, como forma de prevenção e enfrentamento à Covid-19.

31/07/2020 - 11h25

Campo Grande

Uma das unidades do Detran em Campo Grande (Foto: Divulga;áo)

Atendendo ao novo Decreto Municipal de nº 14.402, a partir deste sábado (1), as agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dos Shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês, atenderão das 12h às 20h, até o dia 16 de agosto. 


A determinação estabelece medidas restritivas às atividades econômicas e sociais, como forma de prevenção e enfrentamento à Covid-19.


Conforme a gerente regional do Detran-MS, Laiza Machado, serão abertos novos horários de agendamento. “Como o horário de atendimento foi estendido uma hora a mais, reorganizaremos a plataforma de agendamento e liberaremos novos horários a fim de atender todos os clientes”, comenta.

Laiza frisa a importância de procurar as agências somente se necessário. 


“Para melhor comodidade dos clientes e como prevenção ao contágio, é importante procurar as agências somente em casos específicos. Lembrando que o Detran já disponibiliza vários serviços que podem ser realizados de forma on-line, sem precisar sair de casa”, finaliza.


Licenciamento


Com uma ferramenta intuitiva, o órgão dispõe do novo Portal- Meu Detran, onde é possível, emitir a guia de licenciamento, pagar através de aplicativo bancário e baixar o documento na mesma plataforma, sem sair de casa. Acesse www.meudetran.ms.gov.br.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online