O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Depois de sobreviver a atentado no início do mês, jovem é executada em Pedro Juan

A polícia paraguaia suspeita de crime passional

28/11/2015 - 10h22

Da redação

Campo Grande 

A jovem teria participado de concurso de misse (Foto: Porã News)

Fabiana Ruiz Lopes, de 21 anos, foi executada a tiros por pistoleiros logo após sair do trabalho, em Pedro Juan Caballero (PY), cidade que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, sul do Estado. 


De acordo com informações do site Porã News, a vítima já havia sido vítima de um atentado no último dia 9. A polícia local suspeita de crime passional.


Ainda segundo o site, a garota estava na garupa de uma moto junto com o irmão, de 16 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu. Os dois foram abordados pelos pistoleiros na rua Mariscal Lopes, no bairro San Antonio.


Quando Fabiana foi baleada no começo do mês, a polícia suspeitou que se tratava de uma tentativa de roubo seguido de morte. 


Diante do homicídio, porém, a situação mudou. Há indícios de que a garota estava grávida e que se mantinha escondida dos pais.


Essa informação, segundo o Porã News, leva os investigadores a crerem que o pai talvez seja casado e o crime tenha sido encomendado pela mulher dele. 


O jornal local apurou que os suspeitos já estão identificados. Eles estariam ligados ao trabalho na vítima.


Segundo o site Capitanbado, também da região de fronteira, Fabiana é ex-candidata do concurso Miss PLRA (Partido Liberal Radical Autentico), de oposição ao atual governo paraguaio.


Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online