O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Detran-MS faz neste sábado mutirão para renovação de CNH

Renovação é restrita a quem exerce atividade remunerada

08/05/2021 - 07h11

G1

Detran-MS faz mutirão para renovação de CNH (Foto: Divulgação)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), faz neste sábado (8), mutirão para renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de motoristas que exercem atividade remunerada.


O mutirão será na agência Geraldo Garcia, no Pátio Central, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com 10 servidores no balcão. Com isso, será possível atender 10 motoristas a cada 30 minutos, agilizando o processo.


O pagamento das guias para renovação, poderá ser realizado com cartão de débito e App do cliente ou em dinheiro na lotérica.


Agendamento


Para agendar o atendimento, basta acessar o site pelo link, fazer o cadastro com CPF, email, telefone e cidade.


Na opção local, selecionar “Pátio Central (Geraldo Garcia), no serviço “Atividade Remunerada (Renovação de CNH) e na data, 8 de maio de 2021, sábado. Confirmar o código divulgado e solicitar agendamento. Você receberá por email informações sobre o atendimento e o número do protocolo.


Atendimento


Para ser atendido basta comparecer no local Pátio Central (Geraldo Garcia) com o número de protocolo em mãos e documento de identificação oficial com foto com, no máximo, 10 minutos de antecedência.


Serão quatro turmas de atendimento psicológico, sendo duas às 10h e duas ao 12h. Além de atendimento médico das 11h ao 12h30.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online