O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Em "Totalmente Demais", Eliza e Jonatas transam pela primeira

O empresário das ruas toma coragem para fazer a proposta depois de conseguir um emprego na Bastille

30/11/2015 - 18h07

UOL

No Rio de Janeiro

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) passam primeira noite juntos (Foto: TV Globo)

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) terão sua primeira noite de amor nos próximos capítulos de "Totalmente Demais".

 

Mas antes de os pombinhos se acertarem, a ruiva fica diante de um impasse, já que o amigo a convida para morar com ele, assim como Arthur (Fábio Assunção), que quer transformá-la na ganhadora do concurso "Garota Totalmente Demais".


O empresário das ruas toma coragem para fazer a proposta depois de conseguir um emprego na Bastille. Após um encontro casual com Germano (Humberto Martins), que descobre que o rapaz é amigo de Fabinho (Daniel Blanco), o jovem é contratado como boy da empresa de cosméticos.


Como o novo trabalho é mais perto de casa, ele decide voltar para Curicica e arrumar um lugar para morar. Mas ele não pretende deixar Eliza sozinha, então a chama para dividir o mesmo teto. No entanto, ela hesita.


A florista, que pensa ter sido desclassificada após o vexame no lançamento do concurso, também recebe uma proposta de Arthur, mas fica bastante desconfiada. Embora o empresário não tenha segundas intenções, ela resolve recusar.

 

Mas fica balançada ao receber uma carta da irmã caçula, esperançosa com o novo trabalho da jovem, que pode dar à família melhores condições de vida. Balançada, ela muda de ideia e decide aceitar o convite do dono da Excalibur. 


Jonatas, no entanto, fica magoado ao ver a amada arrumando as coisas, e os dois têm uma briga feia. Pouco tempo depois, no entanto, eles fazem as pazes e acabam transando pela primeira vez, no cinema onde vivem. 


A noite romântica tem direito até a exibição do filme "Luzes da Cidade", de Chaplin - uma surpresa preparada pelo rapaz.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online