O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Flamengo e Fluminense fazem clássico pela 6ª rodada da Taça Rio

Equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), domingo, o Maracanã, na última rodada da fase de classificação

24/03/2019 - 09h00

Globo Esporte

Flamengo e Fluminense duelam hoje pelo Carioca (Foto: Divulgação)

Flamengo e Fluminense duelam às 17h, no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro irá com força máxima para o clássico, enquanto o Tricolor atuará com uma equipe repleta de reservas - de titular apenas Paulo Henrique Ganso.


O Flamengo é o vice-líder do seu grupo. Não pode mais ultrapassar o Bangu, que venceu o Vasco sábado e é o líder da chave. Se o Fla empatar ou perder, pode ficar fora das semifinais da Taça Rio caso a Cabofriense vença o Madureira.


O Flu, líder de sua chave, está classificado para a semi do returno. Só não será o líder se perder, o Volta Redonda vencer o Boavista e tirar cinco gols de saldo (6 a 1).


Transmissão


TV Globo para RJ, ES, TO, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere Play e PFCI (com Gustavo Villani e Raphael Rezende).


Flamengo - técnico Abel Braga

A tendência é de que a equipe seja a mesma que venceu o Madureira por 2 a 0 na última rodada. O volante Ronaldo, escolhido para substituir Cuéllar, que está com a seleção da Colômbia, tem tudo para ganhar uma nova oportunidade. Mesmo pendurados, Gabigol, Éverton Ribeiro e Pará foram mantidos na equipe.


Quem está fora: Cuéllar, Arrascaeta, Trauco e Piris da Motta (convocados por suas respectivas seleções); Vitinho, Berrío, Lincoln e Rafael Santos (lesionados).


Pendurados: Gabigol, Pará e Everton Ribeiro


Fluminense - técnico Fernando Diniz

O treinador vai poupar praticamente todos os titulares por conta de desgaste. Exceção será Paulo Henrique Ganso, que iniciará a partida. Léo Santos, zagueiro que tem substituído Digão, está mantido. Agenor, no gol, deve fazer sua estreia.


Arbitragem 


João Batista de Arruda, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online