O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa se reúne hoje

O grupo de trabalho é coordenado pelo deputado estadual Renato Câmara (PMDB).

21/11/2017 - 07h59

Campo Grande

Renato Câmara é o coordenador-presidente da Frente (Foto: ALMS)

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa se reúne nesta terça-feira (21/11), a partir das 14h, no auditório da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). O grupo de trabalho é coordenado pelo deputado estadual Renato Câmara (PMDB).


Na reunião, vários assuntos serão abordados, com destaque para a apresentação do projeto de lei que institui o mês de combate à violência contra a pessoa idosa no Estado, de autoria da Frente Parlamentar, e a apresentação da organização dos Jogos Estaduais da Melhor Idade do Estado, pela Fundesdporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).


O Conselho Estadual da Pessoa Idosa falará da possibilidade de alteração da carteira do Passe Livre do Idoso. A Secretaria de Estado de Saúde apresentará o projeto “Melhor Qualidade de Vida da População Idosa do MS”. 


Já o recadastramento do BPC (Benefício de Prestação Continuada) da Pessoa Idosa será abordado pela deputada Antonieta Amorim (PMDB), secretária da Frente Parlamentar.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS