O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Funcionária de pastelaria é morta a facadas ao ir à praça após chamado

A principal suspeita de ter cometido o crime é uma mulher com quem a vítima manteve relacionamento amoroso

01/02/2016 - 08h08

Da redação

Campo Grande 

A vítima foi encontrada já morta pelos colegas de trabalho (Foto: Marcos Ermínio)
Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta degolada por volta das 23h30 de ontem  (31), na Praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande. 

A vítima, identificada como sendoThais Giedry Borges estava trabalhando em uma pastelaria nas proximidades e teria saído do local após receber uma ligação.


Algum tempo depois, ela foi encontrada já morta e com várias facadas pelo pescoço, rosto e tórax. 


A principal suspeita de ter cometido o crime é uma mulher com quem a vítima manteve relacionamento amoroso, mas que não teve a identificação revelada.


Segundo o delegado Enilton Zalla, que atendeu a ocorrência, uma testemunha que trabalha junto com Thais na pastelaria disse que a vítima recebeu uma ligação de uma pessoa marcando encontro na praça. 


Ela deixou o expediente e foi até o local, cerca de 70 metros do estabelecimento. Os colegas, então, perceberam que ela estava demorando e foram até a praça. No local, a encontram já morta.


De acordo ainda com o delegado, a última ligação que a jovem recebeu foi por volta das 23h20 e de uma mulher que a vítima manteve relacionamento amoroso. 


A polícia ligou várias vezes para o número, mas até o momento ninguém foi localizado. Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estão investigando o caso.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online