O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Gerson Claro solicita reforma de centro esportivo em Paranaíba

O expediente, apresentado durante a sessão desta terça-feira (23), foi encaminhado ao diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda. 

23/02/2021 - 12h22

Campo Grande

O deputado Gerson Claro (PP) (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao governo do Estado a reforma geral, modernização e melhorias na acessibilidade do Centro Esportivo Augusto Corrêa da Costa Junior, em Paranaíba.


O expediente, apresentado durante a sessão desta terça-feira (23), foi encaminhado ao diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda.


“O objetivo da reforma é de fornecer lazer e saúde para a população da região, por meio da prática esportiva, além de descobrir e formar novos atletas locais”, justificou o deputado.


Gerson Claro ressalta que no local são realizados torneios estaduais, campeonatos municipais e jogos escolares, onde vários desportistas do Estado vêm participar. No último campeonato estadual de handebol escolar, o município recebeu 750 atletas de 20 municípios.


“O atendimento dessa solicitação vai representar melhorias no conforto e segurança dos usuários, ampliar a participação de pessoas com deficiências nas atividades desenvolvidas, além de incentivar todos a praticar esportes”, concluiu o parlamentar.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online