O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Golpe do falso frete faz mais um caminhoneiro refém em Dourados

Os bandidos assumiram o comando da carreta e seguiram rumo a uma estrada vicinal 

06/10/2015 - 10h32

Da redação

Campo Grande 

A vítima ficou por cerca de 5 horas nas mãos dos bandidos (Foto: Ilustração)

Mais um caminhoneiro é vítima do golpe do falso frete na cidade de Dourados, sul do Estado. Desta vez, o condutor é um rapaz de 25 anos, morador em Navirai. 


Por volta das 6 horas de ontem (5), o motorista chegou a Dourados numa Scania 112 branca, com placa de Naviraí, depois de ter sido contratado para um suposto frete. 


Ele se encontrou com dois homens que seriam funcionários de um produtor em frente a um mercado localizado na avenida Marcelino Pires.


Os dois homens seguiram na carreta rumo a uma estrada vicinal. Numa plantação de milho, porém, a dupla armada anunciou o assalto e ordenou que a vítima descesse do caminhão.


Enquanto ele era feito refém, um terceiro homem que chegou depois, deixou o local dirigindo o veículo.


O motorista ficou das 6h às 11h refém dos assaltantes. Ao ser liberado, porém, foi instruído a seguir pela estrada sem olhar para trás. Ele andou até chegar a uma estrada e conseguiu ligar para o patrão em Navirai.


Policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) estão no encalço dos assaltantes e não descartam a possibilidade de participação deles no roubo de outra carreta de Toledo (PR) que foi roubada na semana passada.


Neste caso, policiais do DOF e Defron recuperaram a carreta já perto da linha de fronteira entre o Mato Grosso do Sul e o Paraguai.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS