O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Governo abre mais de mil vagas para promoção dos servidores da PC

Este ano, as promoções ainda seguem os moldes anteriormente estabelecidos

19/11/2018 - 14h59

Campo Grande

Polícia Civil de MS (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (19) o quadro de vagas para promoção dos servidores que compõem a instituição. 


Ao todo existem 1.182 vagas para promoção, entre elas de antiguidade e merecimento das carreiras de escrivão, investigador, perito criminal e papiloscopista, agente de polícia científica, médico legista e delegado.


Este ano, as promoções ainda seguem os moldes anteriormente estabelecidos, sendo que, para investigadores e escrivães da Polícia Civil o percentual de promoções é de 80% das vagas pelo critério de antiguidade e 20% por merecimento.


Ainda foi divulgado na edição de hoje o cronograma dos trabalhos do CSPC (Conselho Superior de Polícia Civil), relativos ao processo de promoção, sendo que o prazo para inscrição dos interessados será de 19 a 22 de novembro.


Para se inscrever os candidatos deverão entregar o requerimento original, devidamente assinado com caneta esferográfica azul ou preta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, que deverá ser dirigido ao presidente da Comissão Permanente de Avaliação da respectiva carreira.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online