O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Governo prorroga 'fase de transição' por duas semanas

Fase amplia horário de funcionamento de estabelecimentos para 21h e capacidade de atendimento para 30% a partir do próximo sábado

07/05/2021 - 15h33

São Paulo 

O governador João Doria (Foto: Divulgação )

O governo de São Paulo anunciou durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 7, a prorrogação da "fase de transição" do Plano SP até o próximo dia 23 de maio. O objetivo é conter a disseminação do coronavírus em todo o Estado.


De acordo com as novas regras, o horário de funcionamento dos estabelecimentos foi ampliado para até as 21h e a capacidade de lotação do espaço também aumenta para 30%. As medidas começam a valer a partir do próximo sábado (8).


São Paulo está desde 18 de abril na chamada "fase de transição", mais permissiva que a vermelha e com poucas restrições a mais do que a laranja. Com as novas medidas anunciadas nesta sexta, as principais diferenças entre esta e a próxima fase do Plano SP são a possibilidade de regionalização das medidas, que hoje valem para todo o Estado, e a limitação da capacidade de atendimento nos estabelecimentos, que pode aumentar dos 30% de agora para 40%.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online