O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Grêmio enfrenta Rosário Central nesta quarta-feira, no Gigante de Arroyito

Desta vez, a equipe comandada por Renato Gaúcho é a favorita. 

06/03/2019 - 16h31

Globo Esporte

Jogo será no Gigante de Arroyito (Foto: Reprodução)

O Rosário Central recebe o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Gigante de Arroyito, em uma condição muito diferente daquela de 2016. Naquela edição, o time argentino eliminou o Tricolor com vitórias nas duas partidas das oitavas de final. Desta vez, a equipe comandada por Renato Gaúcho é a favorita. Ainda não perdeu em 2019, ao contrário do time argentino, que ainda não venceu no ano.


Rômulo deve ser o volante à frente da defesa gremista no lugar de Michel, preservado após sofrer uma torção no tornozelo. Renato tem todos os titulares à disposição e deve manter a formação com Felipe Vizeu no ataque e Marinho no lado direito do meio-campo.


Já o Central deve ter uma equipe alternativa ao time que joga a Superliga Argentina. O goleiro Ledesma deve ser um dos poucos titulares. Outro conhecido é o meia Aliione, que estava no Palmeiras eliminado pelo Tricolor na conquista da Copa do Brasil de 2016.


Transmissão: RBS TV (com Luciano Périco, Maurício Saraiva, Paulo Nunes e Márcio Chagas) e Sportv transmitem ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.


Escalações prováveis 


Rosário Central - técnico: Paulo Ferrari

Sem Caruzzo na zaga e Parot na lateral, o técnico Paulo Ferrari precisará improvisar. Molina atuará na esquerda, apesar de ser um lateral-direito. Quatro meias destrutivos devem dar a sustentação para que o jovem Lovera, 19 anos, crie as jogadas de ataque para o centroavante Riaño. As jogadas de bola parada com Leonardo Gil são outra arma do Central.


Quem está fora: Caruzzo e Parot (lesionados) e Herrera (suspenso).


Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

O esquema tático do Grêmio, há mais de três anos, é o 4-2-3-1, e não há motivos para que Renato Portaluppi mexa nisso. Sem Michel, a reposição deve ser simples, com Rômulo em seu lugar. Nas demais posições, todos os jogadores que conquistaram a titularidade no Campeonato Gaúcho. Casos de Marinho na meia-direita e de Felipe Vizeu no comando do ataque.


Arbitragem 


O jogo terá arbitragem equatoriana: Roddy Zambrano é o árbitro principal e será auxiliado por Byron Romero e Juan Macias. Luís Quiroz é o quarto árbitro.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online